Portal do Governo Brasileiro

Divisão de Relacionamento ao usuário - DivRel

Divisão de Relacionamento ao usuário - DivRel


A Divisão de Relacionamento tem por objetivo interagir com os usuários do SIE no âmbito da UFSM para esclarecer suas dúvidas e integrar sugestões ao programa, para dessa forma construir um sistema que atenda melhor às necessidades de todos os usuários.
Fotografia: Aristocrats-hat (creative commons)

Atividades

  • Atendimento ao Usuário SIE
  • Elaboração de novos relatórios
  • Levantamento de novas funcionalidades/ajustes para aprimoramento de sistemas
  • Implantação de novas funcionalidades do SIE
  • Implementação de layout de arquivos para geração de dados
  • Autorização de Usuários nas Aplicações SIE
  • Cadastro de Usuários e/ou Grupo de Usuários
  • Sistema de Questionário – Suporte/Orientação/Cadastro
  • Sistema de Concurso e Eventos - Suporte/Orientação/Cadastro
  • Emissão de Certificados – Carga Dados/Configuração
  • Envio de Notificação via e-mail
  • Configuração de novos almoxarifados
  • Geração de arquivos para vários sistemas (Folha de Pagamento,Inglês sem fronteira)
  • Participação em atividades de concursos públicos

Central de Serviços

Disponibilizar aos usuários um primeiro contato para uma comunicação eficaz com o objetivo de registrar necessidades de atendimento minimizando as possíveis falhas que possam ocorrer nos sistemas gerenciados pelo CPD.
Atividades:
  • Registrar solicitações dos usuários
  • Identificar os serviços que devem ser implementados e/ou melhorados
  • Gerenciar a satisfação com os serviços de TI
  • Gerenciar os níveis de serviço